15 de janeiro de 2013

Download do Filme: Eu, Eu mesmo e Irene (Me, Myself & Irene) Dual Áudio 2000

 Download do Filme: 

Baixar AVI Dual Áudio:
Baixar RMVB Dublado:
LINKS ATUALIZADOS 15/01/2013

 Informações do Filme: 

Título Original: Me, Myself and Irene
Título Traduzido: Eu, Eu mesmo e Irene
Gênero: Comédia
Tamanho: 904 MB | 443 MB
Duração: 1h 56min
Diretor: Peter Farrelly e Bobby Farrelly
Distribuidora: Fox Film
Ano de Lançamento: 2000
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded
Áudio: Português e Inglês
Legenda: S/L

 Elenco:  Jim Carrey (Charlie / Hank), Renée Zellweger (Irene Waters), Traylor Howard (Layla Baileygates), Chris Cooper (tenente Gerke), Michael Bowman (Whitey), Ezra Buzzington (sr. Murphy), Anthony Anderson (Jamaal Baileygates), Richard Jenkins (agente Boshane), Robert Forster (coronel Partington) e Mike Cerrone (oficial Stubie).

 ASSISTA AO TRAILER AQUI 

 Sinopse:  Charlie (Jim Carrey) faz parte da força policial de Rhode Island há 17 anos. Trabalhador, honesto, pai de três filhos e sempre disposto a ajudar, Charlie é amado por todos à sua volta. Mas ele tem um problema: sofre da Síndrome de Dupla Personalidade. Se deixar de tomar seus remédios, sua segunda personalidade, Harry, vem à tona. Harry não tem nada em comum com Charlie: é beberrão, agressivo e grosso com todos. Até que ambos conhecem e se apaixonam por Irene Waters (Renée Zellweger) e passam a lutar consigo mesmo para terem o domínio do mesmo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;